Resenha do Livro: Dom Quixote de La Plancha.

Oi gente, tudo bem? Eu fiquei devendo  a resenha do livro Dom Quixote de La Plancha que a premiada autora Laura Bergallo me enviou com muito carinho para resenha, vamos conferir a resenha?




Sinopse: Dom Quixote de La Plancha é um livro sobre a dificuldade de lidar com situações-limite, sobre a dor de precisar de um transplante e sobre a angústia de esperar por um órgão que nunca chega. Mas também é um livro sobre a solidariedade que salva vidas. Aquela solidariedade que às vezes falta e às vezes tarda, mas que nos ensina que não há outro caminho para que nos tornemos realmente humanos.

Eu achei o Livro Dom Quixote de La Plancha é muito bem escrito, é capaz de emocionar e fazer rir em um livro só.  
É incrível como a autora Laura Bergallo soube tornar o personagem principal o Jean Afonso um personagem tão carismático, quando a gente começa a ler parece que estamos realmente conversando com o personagem, e mergulhamos no mundo dele, eu amei o livro, vou ler o livro novamente, eu super indico esse livro tenho certeza que iram amar também.

Onde encontrar?
* Livraria Cultura
* Livraria Saraiva
* Siciliano

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário