Coisas que recebi.

Oi gente, tudo bem? Durante esse tempo que fiquei sem o computador, chegou varias coisinhas de vários parceiros, para resenha vamos conferir oque eu recebi, ahh e em breve vou estar postando a resenha de todos ok?


1- Cerapura: Semana passada eu recebi da Cerapura, um kit contendo 1 cera depilatória de mel, 1 cera roll-on de algas e aloe vera, e 1 gel pó-depilação, e estou doida para testar esses produtos.  

2- Merheje: Recebi também, da mais nova parceria do blog =), a Merheje, 4 esmaltes lindos demais, e uma alicate de cutículas que vem com um brinde (uma pinça), logo, logo, posto a resenha destes produtos incríveis.

3- Editora Ocelote: Esses livros eu recebi do Lucio da Editora Ocelote, um pra mim e outro para sorteio não é demais? Eu já posso ir adiantando, que achei o o livro muito legal, assim que eu acabar de ler posto a resenha e o sorteio ok?

4- Livro Dom Quixote de La Plancha: Esse livro eu recebi da escritora Laura Bergallo , já faz um tempinho, até já terminei de ler essa semana ainda posto a resenha  do livro ok?

Bom por hoje é só, beijosss.

2 comentários:

  1. Muito legal!
    Nossa que legal receber livros! Muito bom!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisaboa flor parabens. e sempre bom ganhar mimos rsrs beijoos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir