Unha Bela+ Arcancil Paris Nail Voltage (09 Electric Burgundy).


Oi gente, tudo bem? Essa semana recebi da Unha Bela Esmaltes, uma loja onde você encontra vários tipos e varias marcas de esmalte (importadas e nacionais), um esmalte da marca Arcancil Paris Nail Voltage na cor 09 Electric Burgundy, vamos conferir a resenha.

Eu me apaixonei pela cor do esmalte, é linda, esmalte tem uma ótima cobertura é bem pigmentado, não tem cheiro forte, ideal para as alérgicas de plantão, outra coisa que gostei foi da tampa ela é meio emborrachada, não escorrega da mão quando você está passando, eu amei esse esmalte, super indico para vocês, você encontra nesse link aqui por R$ 34,90.


Junto com o esmalte venho 3 lixinhas, eu amei a loja Unha Bela Esmaltes, os preços são ótimos, a entrega é super rápida, os produtos vem bem embaladinho para não danificar, e o atendimento é nota 10, como já disse acima lá você encontra diversas marcas de esmalte desde Hits á OPI, lá também é possível encontrar adesivos e películas de unha a partir de R$1,85, uma mais linda que outra, vale apena conferir o site.
Então tá esperando oque? Visite o site e curta a fanpage para ficar por dentro de todas as novidades da Unha Bela.

Bom gente espero que tenham gostado até o próximo post, beijos.

2 comentários:

  1. Nossa como essa cor é linda! Amei, pena que é carinho não é? Mas tambem importados é por aí os preços!

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/testei-linha-agedefy-pantene.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o preço dos importados é muito caro, e pensar que lá para fora não é tão caro assim

      Excluir