TPM de Ofertas+Mimo Recebido.


Oi gente, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês algumas super novidades da TPM de Ofertas, e as fotos de um miminho muito, muito legal que eu recebi semana passada, vamos conferir?

 

 


 

Eu fiquei babando naquela carteira da Louis Vuitton, e esse pen drive do Minios que lindo né gente, é lembrando que o frete é grátis na TPM.
Bom como eu disse acima eu recebi um mimo muito legal semana passada da TPM, um MP3, eu simplesmente adorei, confira algumas fotinhas dele (ele é lindinho muito cute) :



Eu adorei esse MP3 da TPM, porque ele veio completinho(cabo USBfone, cartão de memoria de 2 GB), cabe muitaaaaa musica.
E outra coisa que gostei foi que venho bem embaladinho e chegou super rápido.

Bom gente por hoje é só não deixem de visitar o site da TPM, e conferir essas e outras ofertas.
Até o próximo post. Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário