Testei: Protector Nail


Oi anjos, tudo bem com vocês? Há mais duas semanas atrás eu recebi da Protector Nail
algumas películas (lindas de morrer) para testar, vamos conferir a resenha?




 

As películas da  Protector Nail , estão cada vez melhor, e agora a Protector Nail mudou de embalagem, isso mesmo agora a embalagem agora ficou mais chique, ficou parecendo uma caixinha, confesso que achei bem melhor do que antes, porque agora minhas películas vão ficar bem guardas, porque antigamente aquelas embalagem fininhas logo rasgavam, e eu não conseguia guardar novamente, então achei bem melhor, outra novidade que gostei na  Protector Nail são essas tirinha incolores para pontas das unhas, para proteger seu esmalte, porque as películas da  Protector Nail para quem não sabe, prolongam a vida útil do seu esmalte, ele dura até 15 dias na unha e protege contra sabão e atrito, enfim ela não deixa suas unhas estragar durante as atividades do dia a dia.
 

 
 
Eu escolhi para testar primeiro essa película do coraçãozinho, me apaixonei por ela achei muito fofa, as películas da Protector, são super fáceis de aplicar, e ainda por cima não enrugam, tem um brilho incrível.
Eu também fiz um teste com essas películas incolor para pontas das unhas, ao todo na embalagem vem 24 unidades de películas (custa R$ 6,90, você pode adquiri-la aqui) ,  eu coloquei somente em uma unha para a gente visualizar a eficácia da película, a unha que estava com a película durou 15 dias sem descascar, e as outras unhas que estavam sem a película já foram descascando, com menos de 3 dias (esmaltes para mim duram pouco).
    
Bom para adquirir os produtos da Protector nail é só clicar aqui e visitar a loja virtual e fazer suas compras, as películas custam em torno de R$ 6,90.
 

 
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado, bejinhoss  

2 comentários:

  1. Olá minha flor!!!
    Que massa essas películas gostei vou adquirir.E também passei aqui pra te dizer qual é a foto de Claudia leite da make que ela usou semana passada,porque eu num assistir de voice,você poderia me mandar a foto para o meu blogger?
    Beijos!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas as películas que você recebeu para fazer resenha!
    Realmente essa nova embalagem ficou bem melhor...apesar das minhas terem chegado amassadas do correio :(

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir