Musicas da Semana.


Oi gente, tudo bem? Hoje eu resolvi fazer um post novo aqui no blog, que é o musica da semana. Toda semana, eu vou adicionar 5 clips aqui no blog, de vários gêneros, musicas que eu gostou ou alguma coisa nova que descobri, e é isso, espero que gostem, e confiram minha playlist da semana:

1- Phillip Phillips-Home: Essa musica é lindinha, é gostosa de ouvir, vale apena dar um play de deixar a musica rolar.



2- The Lumineers-Ho Hey : Tó viciada nessa musica, ouço todo dia, e eu não poderia deixar de compartilhar ela com vocês.



3-The Kooks-Junk Of The Heart: Essa musica é demais, não sei explicar mas ela me deixa feliz, eu amo a batida dessa musica.



4- Florence+The Machine-Dog Days Are Over: Simplesmente incrível essa musica, quando você ouve, da vontade de sair por ai cantando essa musica.

  
 
5- Demi Lovato-Heart By Heart: E para finalizar eu não poderia deixar de fora essa musica, que faz parte da playlist do filme Cidade dos Ossos (amei o filme), para quem assistiu o filme vai ter que concordar comigo que essa musica se encaixa perfeitamente no filme.



E ai gostaram da minha playlist? Vocês ouvem alguma musica que eu citei acima? Comentem!!!

Por hoje é só Beijinhos até a próxima 

2 comentários:

  1. Oie tudo bem? Amo a Demi, adorei seu blog.
    Dá um pulinho no meu se puder! ;)
    Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro visito sim, obrigada pela sua visitinha, Beijossss

      Excluir