Testei: Derpilart Gel Esfoliante Corporal.


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Depilart, um gel esfoliante corporal com semente de damasco, vamos conferir:


Agora vamos a resenha ele tem 400g é um enorme potão,  assim que eu recebi fiz as fotos e fui testar, porque eu sou do tipo de pessoa que adora um esfoliante, assim que testei percebi que ele faz um esfoliação bem leve, não machuca a pele, porque tem esfoliante que eu vou te contar, deixa sua pele toda vermelha e ardida, bom mas esse é diferente, ele remove toda a impureza da pele, e deixa a pele bem macia com toque aveludado, os joelhos e cotovelos que são normalmente as áreas mais seca do corpo, também ficou bem lisinha, e você sente a diferença já na 1°vez de uso, os resultado são visíveis, ele pode ser usado 2 vezes por semana, realmente o produto é muito bom eu super recomendo.
 
Modo de usar:


Aplique um pequena quantidade (eu coloquei um grande quantidade kkk).
2º Espalhe o esfoliante fazendo movimento circulares.
Retire todos os resíduos do esfoliante, da pele com bastante água.
 Por ultimo passe um bom hidratante na pele.
 
Como já comentei acima, eu senti minha pele muito mais macia, ela estava muito ressecada devido ao frio que tem feito aqui,  eu tirei para vocês fotos do antes e depois da minha mão para vocês conferirem a eficácia do produto, confiram:


Outros produtos da linha Depilart:



1- Loção pré-depilatória com extrato de sálvia : É uma preparação para a pele, antes da depilação, pois ela remove as impurezas e o suor da pele, e facilita a extração dos pelos.

2- Cera Fria: É indicada somente, para depilação da pele, fácil aplicação, econômica, pratica, e permite a remoção rápida dos pelos.

3- Gel pós-depilação: Possui duas versões, aloe vera e de ervas finas, refresca e hidrata a pele após a depilação. 

4- Creme depilatório facial: Remove rapidamente os pelos do rosto e possui a vantagem de ser indolor, e ainda não deixa a pele vermelha.

5- Mousse de parafina: Pode ser usado diariamente, deixa pele bem macia e sedosa com efeito aveludado.

Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado dos produtos da Depilart, para conferir outros produtos da linha, clique aqui.
Até a próxima.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário