Resenha Surya Brasil.


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Surya Brasil, um kit de miniaturas contendo um shampoo, condicionador, gel esfoliante, e um creme corporal, eu testei todos, e hoje eu trouxe a resenha vamos conferir?



1- Shampoo de Cupuaçu: Eu adorei a textura desse shampoo parece uma geleia, limpa bem o fio e coro cabeludo, faz bastante espuma, e ainda ele é sem sal, e não danifica o cabelo.

2- Condicionador de Cupuaçu: Tem um textura bem cremosa, que hidrata e da brilho aos cabelos. Deixa o cabelo bem "soltinho".

3- Shower Gel Esfoliante: Eu simplesmente amei esse esfoliante,  faz uma esfoliação bem leve na pele e ainda faz um espuminha bem cremosinha, e tem um cherinho tão bom . 

4- Loção para Corpo e Mãos: Super refrescante, ele hidrata bem a pele, sem deixar oleosa, tem um textura bem leve, é ideal para o verão.


Vale ressaltar que os produtos da Surya Brasil são orgânicos e possuem diversos selos de certificações que comprovam que os produtos da Surya, não são de origem animal e não são testados em animais, esse informações você na embalagem do produto.



Bom gente, por hoje só, espero que tenham, gostado da resenha, não deixem de curtir a fanpage da Surya Brasil.
Beijoss, até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário