Camiseta Jack Daniel´s da Griffe i9


Oi gente, tudo bem? Semana passada , acho que quinta, recebi da Griffe i9, uma loja especializada em camiseta personalizada, um camiseta da Jack Daniel´s, muito linda, eu adorei já fazia tempo que eu está afim de uma Jack Daniel´s, essa camiseta virou a queridinha do meu guarda roupa, combina tanto com shorts quanto com calça, tanto com tênis ou sapatinha, é muito versátil na hora de montar o look, bom eu achei a camiseta excelente, o tecido e estampa são de ótima qualidade, e ela é bem fresquinha, veste super bem, eu adorei, e outra coisa que gostei na  Griffe i9 é agilidade na entrega, chegou super rápido, e eles possuem na opção baby look e camiseta, eu preferi camiseta, pois eu amo camiseta, agora confira algumas fotos da minha Jack Daniel´s (ai adoro dizer isso, kkk):




Confira outras opções de estampa da Griffe i9, tem uma mais linda que outra da uma olhada:
 
 
 
 

São lindas né, mais adorei essa do The Walking Dead , achei a estampa muito criativa, bom para conferir essas e outras opções de estampa clique aqui.
Por hoje é só espero que tenha gostado, não deixem de visitar e curtir a fanpage da Griffe i9.
Beijinho, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário