Unha da semana: Rose Adesivos.

Oi gente, como estão? Essa semana eu resolvi fazer minha unha como adesivos da Rose, lembra eu postei aqui , bom eu ainda não tinha feito a unha com essa cartela pois ainda não avia encontrado um esmalte que fosse o tcham, que fosse perfeitos igual a esse adesivo, bom essa semana eu encontre em uma perfumaria da minha cidade, eu adorei como sempre os adesivos da Rose são super fácil de tirar da cartela para colocar na unha, adoro esse facilidade dos adesivos você fica com a unha linda em segundos, bom então vamos conferir a unha dessa semana:


Bom o esmalte que eu usei foi, o Passe Nati Mexerico, e o adesivos como disse anteriormente são da Rose Adesivos ( cartela Ml 17), espero que tenha gostado uma ótima semana a todos, beijosssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário