Parceria: Indaiá Sandálias.


Oi gente, tudo bem? Ontem eu recebi da Sandálias Indaiá uma marca especialista em sandálias que são sinônimo de qualidade e sofisticação, um miminho muito fofo para resenhar, um chinelinho muito lindo e bem delicadinho, eu achei os chinelos da Indaiá, muito confortáveis, não quero tirá-los mais do pé, e muito legal saber que a Indaiá além de pensar na beleza das suas sandalinha/chinelos também pensa no conforto, e outra coisa que você percebe quando veste o chinelo e que ele são bem resistentes, e daqueles que não estragam fácil, sabe? Confira, algumas imagens:


 
Eu adoro esse chinelos que você pode sair de casa com eles e sem se preocupar porque eles são lindos, e combinam com tudo, eu adoro colocar um shorts uma blusinha mais larga e uma chinelinho fofo assim, fica demais, confira mais alguns modelinhos da nova coleção da Indaiá:



Não são perfeitos? Eu adorei, mais desses quarto oque mais me chamou atenção foi o de caveirinha, uma graça, mais para quem ficou pensando que a Indaiá faz apenas chinelinho está muito, enganada, ela também produz tênis, sapatilhas, bolsas e carteiras.
   

Achei perfeito esse tênis, quero um pra mim!!!!!!!!!! Confira mais modelinho aqui.

Onde encontrar:
* Adoro Presente
* Anita
* Kinei

Ahhh  e a Indaiá  disponibilizou um modelinho para sorteio, então em breve teremos sorteio, no blog.
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, até a próxima beijinhossssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário