Olha oque eu recebi da KStuchi.

 
Oi gente, tudo bem? Essa semana eu recebi da kStuchi, que é uma loja especializada em acessórios personalizados e artesanais, cinco pulseira que é uma mais linda que outra até agora não consegui decidir a mais bonita, venho super bem embaladinho numa caixinha e dentro da caixinha tinha um saquinho de presente muito fofo adorei o carinho, eu simplesmente amei as pulseiras tem uma cor linda, e tem uma das pulseiras que adorei, porque ela é bem compridona e dar voltas no braço sabe? Dá até para usar como cinto eu usei e ficou lindooooooooo, bom agora vamos conferir as fotos que eu tirei das minhas lindas pulseiras:


 A KStuchi possui duas lojas uma na airu e outra na Elo 7, vale a pena ir lá e dar uma passadinha em umas da loja, lá você encontra tantos acessórios legais e com preço acessíveis, ahh e não deixem de curtir a fanpage da KStuchi lá sempre tem novidades.

Bom por hoje é só espero que tenham, gostado.
 Beijossss!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário