Resenha Batom+Blush Rhanugy cosméticos.


Oi gente, tudo bem? Ontem eu recebi, da Rhanugy cosméticos, um blush e um batom, para resenha, vamos lá então?

Batom cor 7:
Bom primeiro eu testei, o batom , eu achei lindo uma corzinha estilo Penélope Charmosa  sabe, eu recebi a cor 7, e dura bastante tempo na boca,  e não fica grudento ,tem uma cobertura impecável, e bem cremosinho, super gostoso de passar além de tudo hidrata super bem.





Blush  duo cor 5.
Agora é a vez do blush, a primeira coisa que eu gostei do blush é que assim como o batom ele tem uma durabilidade incrível, outra coisa que eu gostei foi da cor, o meu é a cor 5 ele é duo mais eu gosto de usar os dois juntos ao invés de separados,  super lindinho, deixa a pele bem coradinha, mais em exageros, ele tem uns brilhinhos mais nada muito exagerado (exagerado de novo, minha palavra do dia kkk ) dá para usar, tanto de dia quanto de noite, confira :



Bom gente, por hoje é só espero que tenha gostado. Até o próximo post, bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário