Vocês conhecem o Farobook?

Oi gente tudo bem? Hoje eu estava fuçando a internet e encontrei um negocio muito legal, sabe o nosso Facebook ? E aquele que agente compartilha fotos, curte, segui, comenta, e se eu te dissesse que ao invés de curtir era "lambidas" você ia me dizer que eu estava louca, mais eu estou falando do Farobook , que é rede social criada especialmente para você fazer um perfil para seu bichinho postar fotos, fazer amigos, conversar, e ainda tem o farejando onde é possível publicar fotos de bichinhos desaparecidos e bichinhos para doação, eu não pensei duas vezes e já criei um perfil para meus 3 cachorro ( Preto, Billy, Lello) e para meu coelhinho o Zequinha. Gente é muito legal para quem tem bichinho e adora ficar tirando fotos dele e colocando no facebook o Farobook e o lugar ideal, isso tudo começou a três meses atrás e já tem 1,500 usuários. Bom gente então confira algumas imagens da rede social, bom pra cachorro (ficou mais engraçado falado do que escrito mais enfim):



Espero que tenham gostado, AHH e para criar a sua conta e só ir no Farobook e clicar em registrar dai lá e só colocar seu e-mail, o nome do bichinho e uma foto, dai e só confirmar no e-mail, e então pronto seu perfil está criado, seu não do seu pet né?
Beijinhossss Docessssss, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário