Testei produtos Futura Biotech.

Oi gente tudo bem? Ontem eu recebi umas amostras da empresa Futura Biotech que produz  produtos para a pele, e está desde 2002 no  mercado dos cosmético, mais voltando a falar das amostrar que eu recebi amostra, 4  protetores solar, 4 de creme de cabelo e 1 hidrante corporal, imediatamente testei todos :) Confira:


 
Primeiro eu testei o creme Hidratante Corporal Isoativo achei ele com uma textura super leve e deixa pele bem macia adoro esses cremes com texturas leves, foi aprovadíssimo:
 
























































Depois eu testei o Bio-Kortex Reestruturador Capilar creme achei cheirosinho e com uma textura gostosa, quando você passa no cabelo na hora você sente a diferença ele fica mas macio, meu cabelo e muito difícil um produto que amacie ele, porque eu sempre uso chapinha e escova e isso acaba com o cabelo, deu mais vida para meu cabelo achei nota 10 :



E por ultimo testei o protetor solar, mais quando eu fui testar fui com aquela ideia de protetor solar pegajoso , mais quando abri e passei no meu rosto me surpreendi porque ele e maravilhoso não é grudento é nem fedido igual a muitos protetores solar ele tem um cheiro bem leve. ADOREII:




Gostaram? Para encontrar onde comprar esses produtos e só ir no site e encontrar uma farmácia ou outro lugar que venda mais próximo de você, por hoje é só e até o próximo post. 
Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Gostei! Nunca tinha visto essa marca. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenise Bruna eu também nunca tinha ouvido falar mais amei os produtos :)

      Excluir
  2. Oi querida ! estou seguindo alguns blogs, e conferindo ;)
    caso queira..me siga, e avise.! sigo de volta assim que ler o comentário, espero que não se importe com esse comentário..beijoocs até ! :D

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir