Spfw: Resumão das novidades dos primeiros dias.

 
Oi gente como vão? O São Paulo Fashion Week está acontecendo nessa semana no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera,  e eu  trouxe as principais novidades e tendências verão 2013/14 que já passaram pela passarela do calendário oficial da moda brasileira; então vamos lá.
O colarinho abotoado é uma das apostas para o verão 2013/14, eles apareceram tanto sozinhos e simples quanto acessórios, e nas versões femininas e masculinas.
Mais o colarinho abotoado se destacou por sua improvável presença nos desfiles de verão, pois parece meio inusitado né, no carolão Brasileiro camisa com o colarinho abotoado. Confira algumas imagens: 
 
Paula Raia Verão 2013/14 ( Essa eu achei lindaaaa )
 
João Pimenta Verão 2013
 
2nd Floor Verão 2013/14
Ausländer Verão 2013/14
 
Água de Coco Verão 2013/14
Uma outra tendência que foi aposta no segundo dia do Spfw, são os sapatos de salto grosso e os  flats, adorei pois esses sapatos de salto grosso pois são muito confortáveis, e são ótimos para quem não sabe andar com aqueles saltos mais fininhos ( tipo eu ), além de confortáveis são cheios de estilo. Já os flats ganharam  passarelas, esqueçam as rasteirinhas agora e a vez dos flats.  Confira:

Neon Verão 2013/14


Neon Verão 2013/14


Adriana Degreas Verão 2013/14

Acquastudio Verão 2013/14



Fórum Verão 2013/14
Ellus Verão 2013/14
Fórum Verão 2013/14





Já nos brincos, pulseiras, e colares o maxi prevalece novamente, em versões mais dourada, étnico, ou em uma pegada mais sessentinha. Veja:

Água de Coco Verão 2013/14

Neon Verão 2013/14
Água de Coco Verão 2013/14

 
Agua de Coco Verão 2013/14





Bom gente Por hoje e só espero que tenho gostado, gente eu o tenho um pedido a fazer por favor sigam o blog :) , vou ficar muito feliz se isso acontecer. Tá bom? Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário