Fica a dica: "Aqui só não vende a mãe".


Oi gente tudo bem? hoje eu trouxe outra dica para vocês, sabe aqueles sapatos, roupas maquiagem, etc  de fora do pais que agente vê em revistas internacionais e fica babando, e quando chega aqui no pais é muito, muito caro, e se você encomenda direto fora o risco de sua mercadoria não chegar é muito grande né? Bom mais na lojinha online  Aqui só não vende a mãe ( confesso amei esse nome kkk, super original ), você encontra o que é tendência lá fora aqui, e  além disso é um jeito seguro de comprar.
Confira algumas imagens do Aqui só não vende a mãe :

  • Eu amei essa jaqueta colegial também tem nas versões masculinas, e tão difícil de encontrar elas e o preço está valendo apena.  


 Então vamos as compras gente? Ah e gente ganhou um cupom de desconto, para ganhar desconto e só digitar beijodoce aonde aprece "cupom de desconto, e pronto.
Então corre e aproveite o desconto click aqui para ir até a loja, e aqui  para ir até o blog.
Por enquanto é só beijinhosssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Bom Dia!Obrigado pelo convite, gostei bastante desta dica, uma loja muito interessante, vou vasculhar com mais calma!
    Parabéns pelo Blog, quando puder visite os meus, beijos!
    http://1001dicasesolucoes.blogspot.com.br
    http://falatudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você esteja seguindo meu blog também estou seguindo o seu bjssssssss

      Excluir
  2. Nossa, realmente tem coisas lindas por lá, só achei tudo meio caro x-x

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, mais o delineador tipo tatuagem ate que tá barato.

      Excluir