Calça com listras verticais.

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou sobre uma peça que vem com tudo nesse outono/inverno, que a calça com listras verticais mais principalmente nas versões preto e branco, esse tipo de calça com listras verticais alongam a silhueta, quando a listra preta está mais em evidência do que a branca é ideal para que está acima do peso (odeio essa  expressão).
Mas são poucas lojas que esse tipo de calça está a venda, eu encontrei só três  lojas online vendendo.
Para combinar o ideal e que a calça seja usada com uma blusa lisa essa combinação não tem erro, para quem quer ousar da para usar blusinhas lisas em tons mais vibrantes, mais também dá para usar com  blusinhas com estampas, criando um mix de texturas, mais isso e super ariscado tenha cuidado na hora de montar seu look .
Esse tipo de calça da para ser usado tanto em look mais  casual quanto em uma coisa mais elegante.
Confira:



 



Bom, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado é só.
Beijinhossssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Lindíssima,com certeza vou comprar a minha!!!!
    seguindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também amei essas calças.
      Ahh e já estou te seguindo, beijinhosssssssssss

      Excluir